SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Filosofia do Sucesso

Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar, quero a qualquer custo,
não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer, mas pensa
que não vai conseguir.
A vitória não sorrirá para você.
Se você fizer as coisas pela metade
Você será um fracassado
Nós descobrimos neste mundo
Que o sucesso começa pela intenção da gente,
e tudo se determina pelo nosso espírito.
Se você pensa que é um malogrado
Você se torna como tal.
Se você almeja atingir uma posição mais elevada
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que conseguirá
infalivelmente.
A luta pela vida, nem sempre é vantajosa.
Aos fortes, nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde.
Quem cativa a vitória é aquele que crê
plenamente.
"Eu Conseguirei".

Nenhum comentário: