SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amanhã Pode Ser Tarde...Muito Tarde!...



Amanhã pode ser
Muito Tarde
para você pedir perdão.
Para você dizer:
Desculpe-me,
o erro foi meu!...
Eu Te Amo!...
O seu Amor,
amanhã,
pode já ser inutil;
O se Perdão,
amanhã,
pode já não ser preciso;
A sua Volta,
amanhã,
pode já não ser esperada;
A sua Carta,
amanhã,
pode já não ser lida;
O seu Carinho,
amanhã,
pode já não ser mais necessário;
O seu Abraço,
amanhã,
pode já não encontrar,
meus braços...
Porque amanhã
Pode Ser Muito...
Muito Tarde!
Não deixe para amanhã para perguntar:
Ainda tenho Chance?...
Já percebeu que eu Existo?
Por que não começamos
Tudo de Novo?
Amanhã Pode Ser Tarde...
Muito Tarde!...
Só o Hoje
é Definitivo!
***
(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: