SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Deus

O homem precisa de Deus.
Somos suas criaturas e, afastados
dele, assemelhamo-nos a galhos
decepados do tronco.
Jesus disse: "Eu sou a videira e vós
os ramos. Sem mim, nada
podeis fazer".
A oração é o elemento que nos coloca
no clima de Deus, é a força que nos
impulsiona para os seus caminhos e
torna vertical o horizontalismo de
nossos relacionamentos.
Rezar é falar com Deus. Poderemos
falar-lhe com expressões espontâneas,
fazendo da oração uma conversa
simples e filial com ele.
Contudo, há também fórmulas de
orações ja estabelecidas, muito ricas
de conteúdo, as quais podemos usar
com tanto proveito quanto às primei-
ras, basta que nos apropriemos daqueles
conceitos e façamos nossos
aqueles sentimentos.

Nenhum comentário: