SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Meu Gozo




Olhando-o nos olhos;
Respirando o ar,
que sai de sua boca;
Sentindo suas mãos,
ao tocar meu corpo;
o suor quente,
que sai de nossos poros;
o calor de seu membro,
ao invadir
meu órgão feminino;
o sussurro,
de palavras obscenas,
em meu ouvido;
as pequenas mordidas,
em meus lábios
sedentos;
a minha boca,
a procura de sua língua;
o entrelace de minhas pernas,
ao te prender junto a mim;
o aconchego
de cada membro meu,
no seu;
a proposta indecente,
cravada no meu
mais louco desejo;
o arrepio de meus mamilos,
ao serem tocados por seus lábios;
a entrega,
de cada centímetro de mim,
a você;
o torpedo de emoções e desejos,
que só seu corpo me dá;
o toque de nossa pele,
com um eterno pulsar
de nossos sentimentos;
arrepios de nossos pêlos,
no aumento gradativo
de nossos membros dilatados,
pelo grande fluxo de sangue.




***




(Desconheço o Autor)


Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do teu Gozo, parabéns pela tua seriedade