SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Poder da Oração de Cura - Exemplos


Introdução


1ª PARTE


As Escrituras relatam
que Jesus curava todos aqueles que iam a Ele.
Talvez então a Igreja
devesse fazer o mesmo...
Jesus disse:
"Imporão as mão aos enfermos
e eles ficarão curados".
Exatamente como Jesus realizou
curas para demonstrar às pessoas
um direito que era Seu,
a Igreja deveria curar
para demonstrar o direito
que quer exercer em nome Jesus.
Não deveria haver
qualquer dificuldade quanto a isso,
pois as Escrituras afirmam:
"O que pedirdes ao Pai em meu nome,
ele vo-lo dará.
Com certeza muito mais curas
passarão a acontecer
nestes dias para que Jesus possa ser glorificado.
Surgem grupos de oração por todo o país.
Pessoas se reúnem-se para orar
- e, quando o fazem,
os enfermos são frequentemente curados.
Isso é o que Jesus queria
que acontecesse.
Ele sempre tratou a enfermidade
como um inimigo
e nunca se recusou a curar
quando havia
alguma manifestação de fé.

Nenhum comentário: