SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO À SANTA BÁRBARA


Ó Santa Bárbara,
que sois mais forte
que as torres das fortalezas
e a violência dos furacões,
fazei que os raios
não me atinjam,
os trovões não me assustem
e o troar dos canhões
não me abalem
a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado
para que eu possa enfrentar
de fronte erguida
e rosto sereno,
todas as tempestades
e batalhas da minha vida:
(fazer o pedido)
para que,
vencedor de todas as lutas,
com a consciência
do dever cumprido,
possa agradecer a vós,
minha protetora,
e render graças à Deus,
criador do céu, da terra
e da natureza,
este Deus
que tem poder de dominar
o furor das tempestades
e abrandar a crueldade das guerras.
Amém.
Santa Bárbara,
rogai por nós.
Rezar três Pai Nosso, três Ave Maria e
três Glória ao Pai.

Nenhum comentário: