SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Salmo 3

Oração de confiança nas
perseguições
Salmo de Davi,
quando fugia
do filho de Absalão.
Senhor,
como se multiplicaram
meus inimigos!
Quantos se levantam contra mim!
Quantos dizem a meu respeito:
"Não há para ele salvação em Deus!"
Mas tu, Senhor,
és um escudo
ao meu redor,
és minha glória
e manténs erguida minha cabeça.
Se clamo,
invocando o Senhor,
ele me responde do monte santo.
Posso deitar-me,
dormir e despertar,
pois é o Senhor quem me ampara.
Não temo a numerosa turba
que me cerca com hostilidade.
Levanta-te, Senhor!
Salva-me, ó Deus meu!
Pois tu golpeias no rosto
todos os inimigos
e quebras os dentes dos ímpios.
De ti, Senhor,
vem a salvação e a bênção
sobre teu povo.

Nenhum comentário: