SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 6 de março de 2010

Anjo da Guarda POIEL - 2 de Março

POIEL
2 DE MARÇO

O Anjo:
Este anjo ajuda a vencer demandas.
Favorece a aquisição de prestígio,
fortuna e a propagação das grandes filosofias.
Influência:
Quem nasce sob esta influência
será estimado por todos,
devido à sua modéstia e humor agradável.
Sua fortuna será obtida
devido ao seu talento e boa conduta.
Conseguirá obter tudo que deseja
e estará sempre empenhado em aprender
e conhecer todas as coisas do mundo.
Apesar da aparência modesta e frágil,
lutará para colocar-se em uma posição
sócio-econômica favorável e assim
obter reconhecimento
por seus extraordinários talentos,
tornando-se conhecido mundialmente.
Aberto a tudo que seja
símbolo de vitalidade e generosidade,
saberá contrabalançar a razão e a paixão.
Acredita na salvação das pessoas pelo amor
e estará sempre pronto para ajudar a todos.
Trabalhará sempre de acordo
com a filosofia espiritualista e angelical.
Otimista,
saberá enfatizar as qualidades
positivas das pessoas e das situações.
Com seu encanto,
ilumina a vida de todos que o cercam.
Profissionalmente:
Terá facilidade
para brilhar em terras estrangeiras,
por sua facilidade na compreensão
de diferentes idiomas
e dos mais variados usos e costumes.
Terá grande predisposição
para trabalhar com rituais de alta magia,
sempre para praticar o bem.
Anjo Contrário:
Domina a ambição, o orgulho,
a agressividade e a incoerência.
A pessoa sob a influência deste anjo contrário
poderá organizar contrabandos internacionais,
elevar-se a custa do trabalho dos outros,
falsificar assinaturas de documentos ou cheques,
vestir-se de forma ridícula
e considerar-se o maior de todos os mestres.

Categoria: Principados
Príncipe: Haniel
Protege os dias: 14/05 - 26/07 - 07/10 - 19/12 - 02/03
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 18:20 às 18:40
Salmo: 144

Um comentário:

Francielle disse...

Olá, Aninha! O anjo da guarda Poiel é o meu amado anjo protetor. Sinto-me, feliz em saber que Poiel foi enviado para terra junto ao meu nascimento. Amo muito meu anjo da guarda.