SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 30 de março de 2010

Opiniões Sobre a Reencarnação




"Ele viu todas essas formas e rostos
em milhares de relações...
tornarem-se recém nascidas.
Cada uma era mortal, um apaixonado
e vigoroso exemplo
de tudo o que é transitório.
Mas nenhuma delas morreu,
elas apenas mudaram,
renasciam continuamente e sempre
tinham um novo rosto: somente o tempo
permanecia entre um rosto e outro."


Herman Hesse
*****
"Acaso tens conhecimento
de quantas vezes tivemos que viver
antes mesmo de obter a primeira idéia
de que existe mais coisas na vida
além de comer, ou lutar, ou ter poder no bando?
Milhares de vidas, meu amigo,
dezenas de milhares!...
Escolhemos nosso próximo mundo
a partir daquilo que aprendemos nesse...
mas tu, aprendeste tanto de uma só vez
que não tiveste que passar por milhares
de vidas para alcançar esta."
Richard Bach
*****
"Assim como vivemos através de milhares
de sonhos em nossa vida atual,
do mesmo modo nossa vida atual
é apenas uma de muitas milhares
dessas vidas através das quais
entramos em outra vida mais real...
e então retornamos após a morte.
Nossa vida é nada mais que
um dos sonhos dessa vida real,
e assim, ela é interminável, até a última,
verdadeira vida
a vida de Deus."
Leon Tolstoi

Nenhum comentário: