SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 20 de março de 2010

Significado dos Nomes


Numerologia - Expressões 7
ANA

COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão
revela a missão que tem,
o que deve fazer ou ser nesta vida,
para que atinja sucesso
e alcance suas metas e objetivos.
Descreve como você se expressa no mundo
. O seu "eu" completo - personalidade, caráter,
disposição, identidade, temperamento.
Sempre em busca do saber e da verdade,
é alguém cujas coisas do espirito
e do "eu" interior
fazem muita importância na vida,
por isso é estudioso,
gosta de filosofia e pesquisas.
Estuda para provar e obter
respostas sobre o desconhecido.
Por ser um tanto solitário as pessoas
o consideram distante e estranho
mas é difícil não notar sua presença,
pois possui um refinamento inigualável.
Procura viver de acordo com suas experiências
e descobertas
e não conforme padrões pré estabelecidos.
Não se atrai por agitos e modismos,
considera isso como coisas descartéveis.
Prefere atividades
que não envolvam esforço
fisico, ou mesmo com máquinas.
Tem forte tendência para ser um educador,
advogado, cientista, banqueiro,
corretor, contador, tecelão, relojoeiro,
inventor, escritor de
temas técnicos, científicos ou filosóficos,
editor, autoridade em religião, naturalista,
astrônomo ou metafísico.
Precisa ficar atento aos aspectos negativos,
como impaciência, e avareza,
consumo de bebida
e a tedência à indiferença.


Nenhum comentário: