SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 3 de abril de 2010

As 7 Virtudes

Muito se lê e se fala
sobre os famosos 7 pecados capitais,
o fato é que todo mundo se esquece
(pelo menos eu)
que existem também as 7 Virtudes.
Sim,
não existe só uma “lista”
citando os maiores pecados
que o ser humano pode ter.
E o mais engraçado nisso tudo
é o quanto as pessoas de divertem
ao assumir seu pecado capital,
eu mesma nunca me canso de dizer
que meu maior pecado é ser PREGUIÇOSA,
as vezes parece
até que tenho orgulho disso e sinceramente,
acho que tenho mesmo rs.
Ops! que feio.
Mas e quanto as virtudes,
por que as esquecemos?
Será tão difícil assim assumir uma virtude,
que tenhamos, publicamente?
Ou será que nenhum ser humano
é capaz de ter um virtude sagrada?
Segue abaixo a lista,
ordenanada em ordem crescente
de santicidade,

Virtudes
1
Despreendimento
2
Humildade
3
Caridade
4
Calma / Força
5
Abstinência
6
Simplicidade
7
Diligência


Nenhum comentário: