SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 4 de abril de 2010

Dedicação e Amor


Como dizemos sempre:
"Nada é por Acaso"
Passamos momentos difíceis, choramos,
sofremos...mais rimos em todos
outros instantes.
E com estas oscilações a vida,
aprendemos e crescemos a cada dia.
Não foi diferente comigo agora:
difíceis, doídos, angustiantes,
depressivos, solidão e traumáticos,
foram os últimos meses
da minha existência.
Abri mão de tantas coisas que amava,
mas inúmeras lições pude tirar
de cada sofrimento ou alegria...
ao acelerar das batidas deste coração
que tanto amor tem pra dar.
E, no entanto, tanto, tantos
o têm feito sofrer.
Outros o julgam sem piedade e cruel.
Não o entendem.
Sabem porque?
Porque não cresceram interiormente,
não sabem ouvir,
por não terem o amor plantado
em seus corações.
Quem não tem amor,
não tem vida.
Quem não sabe dar amor,
não conseguirá sentir o amor
que lhes é oferecido.
Se não tem ele plantado
em seu coração,
jamais saberá reconhecê-lo.
E destes eu só posso pedir a Deus
que os iluminem,
e os ensinem a entender o próximo,
mostrando-lhes o caminho do amor
e da paz.
Ensina-lhes Senhor,
que a paciência é uma virtude,
que amor é vida,
e que julgar sem conhecimento
de causa,
é injusto e pode trazer consequências
tristes e amargas.
Mas com tudo isso, estou aqui.
Como sempre digo:
O amor tem raízes profundas em mim:
e hoje, ele está retornando
de uma forma maravilhosa.
Com grandes ensinamentos e com a
alma limpa, pura, sem mágoas
e sem rancor.
Rogando por aqueles que,
ainda não encontraram seu caminho,
pois ninguém tem a felicidade
garantida.
A vida simplesmente dá a cada pessoa
tempo e espaço.
Depende de nós enchê-los de amor,
felicidade e alegria.
Que as mãos de Deus toquem
o seu coração,
para que ele transborde em paz,
harmonia, amor, dedicação,
saúde, alegrias e felicidades.
A todos vocês,
que de uma forma ou de outra,
participaram da minha vida,
deixo aqui o meu carinho e o
desejo de que seu coração esteja
coberto por sentimentos que
te elevem como ser humano,
e que te façam muito feliz.
Deixo expresso neste texto,
a todos aqueles que não souberam
compreender toda dedicação e amor
que eu tinha no coração
para lhes dar.

Nenhum comentário: