SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Si te pierdo..../Se te perder....

Eu nunca sofri por nada que perdi nesta vida
simplesmente aceitava , tolerava o que para ela estava
traçada
a perda de bens, a material... a perda de amigos, a
emociona
la perda de amores... a sentimental
***
encarava que se comigo não ficava
era por que nao me amava...
podia sofrer, sofrer para esquecer
e passava...a dor... com o esquecimento...
***
e nunca tive receio de nada arriscar...nada perder
mas ultimamente, passei a ter receios, depois que
conheci
amei voce...a simples perspectiva...me fez estremecer
e senti, que o unico medo que tive...e tenho... nesta
vida..
é o medo de perder voce...
Joe'A
************
Si te pierdo....

Nunca sufrí por nada que perdí en esta vida
simplemente aceptaba , toleraba lo que estaba marcado
la pérdida de bienes, la material... la pérdida de
amigos, la emocional
la perdida de amores... la sentimental
***
lo encaraba que si comigo no se quedaba
era porque no me amaba...
podía sufrir, sufrir para olvidar
y pasaba...el dolor... con el olvido...
***
y nunca tuve miedo de algo arriesgar...algo perder
pero ultimamente, tengo miedo, depois que te conocí
y te amé...la simple idéa...me hace estremecer
y sentí, que el único miedo que tuve...y tengo... en esta
vida..
es el miedo de perderte...
***
Joe'A
©Traducción al español por Meg*

Nenhum comentário: