SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 12 de junho de 2010

Mi Ambición/Minha entrega

Mi Ambición/Minha entregaEn estos momentos eres tu mi
Me entregarei a voce
mayor ambición,
de corpo e alma, de corpo...ambiciono la oportunidad de
o meu desejo, minha libido
llegar a conocerte,
todo meu tesãoquiero conocer quien eres y de
acariciando seu corpo
donde vienes,
te excitandoambiciono conocer la dulzura
dando prazer
interior que tienes.
dando amorDe tu persona ambiciono
Minha alma em voce se derrama
conocer tus mínimas ideas,
se mostra, cristalina
ambiciono conocer de ti la
transparente, para voce se revela
expresión de tu mirada,
em desejos e amortambién ambiciono conocer tus
e voce passeando meu interior
fuerzas, conocer tu debilidad,
no todo me conhecerquiero conocer lo que te
todos meus talentos
disgusta y lo que más te
todas minhas fraquezas
agrada.
minhas carenciasMi ambición es conocer tu voz,
Em corpo e alma
esa que me imparte esta alegría,
convivemos, nossos momentos dividimospor medio de tu voz puedo
conversamos, nosso futuro
presenciar tu carisma,
planejamostus cuerdas vocales entrelazan
nosso presente curtimos
mi sentir en melodía,
nossas alegrias saboreamoses esa melodía serena que
no amor, nos extasiamos
provoca inspiración a mi vida.
em corpo e alma gozamosAmbiciono conocer tu rostro, a
E sonho com esse dia
pesar de que estás distanciado,
devaneio...passeio em fantasiasambiciono de ti ese secreto que
no primeiro olhar
escondes entre tus labios,
no primeiro abraçoambiciono conocer de ti, lo más
no primeiro beijo
intimo que tengas callado,
seus labios colados aos meusque confieses a mi corazón lo
sua alma por eles me acariciando
que nunca antes has confesado.
que ansia por essa horaMi ambición es conocerte y
Grande meu desejo de te conhecer
acabar con este intenso
de completamente me entregar
misterio,
todo esse misterio desvendarambiciono mirar a tus ojos y
aos teus olhos os meus falar
depositar mis deseos en ellos,
nossos corpos a conversar
ambiciono conocer
nossos desejos a se confessar
personalmente tus sentimiento,
desembarcar dos sonhos nessa realidade
tus deseos,
na sua presença com meu amorambiciono presenciar el eclipse
nosso amor se abraçar
de nuestro primer encuentro.
e nosso futuro com amor selar
***
G.S.Velasquez&




Nenhum comentário: