SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 6 de junho de 2010

Oração de Libertação e Cura



Vinde, Espírito Santo,
penetrai as profundezas da minha alma
com o Vosso amor e o Vosso poder.
Arrancai as raízes mais profundas e ocultas
da dor e do pecado
que estão enterrados em mim.
Lavai no precioso Sangue de Jesus
e aniquilai definitivamente toda
ansiedade que trago em mim, toda armagura,
angústia, sofrimento interior,
desgaste emocional, infelicidade, tristeza,
ira, desespero, inveja, ódio e vingança,
sentimento de culpa e de auto-acusação,
desejo de morte e de fuga de mim mesmo,
toda opressão do maligno na minha alma,
no meu corpo e toda insídia que ele coloca
em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai
com Vosso fogo abrasador toda treva
instalada dentro de mim,
que me consome e impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as consequências
dos meus pecados e dos pecados
dos meus ancestrais,
que se manifestam em minhas atitudes,
decisões, temperamento, palavras, vícios.
Libertai, Senhor, toda a minha descendência
da herança de pecado e rebelião
às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde, Santo Espírito!
Vinde, em nome de Jesus!
Lavai-me no Sangue precioso de Jesus,
purificai todo o meu ser,
quebrai toda a dureza do meu coração,
destruí todas as barreiras de ressentimentos,
mágoas, rancor, egoísmo, maldade, orgulho,
soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade
que existem em mim.
E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado,
libertai-me, Senhor!
Curai-me, Senhor!
Tende piedade de mim, Senhor!
Vinde, Santo Espírito!
Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova,
plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora
e assumo pela fé a minha libertação,
cura e salvação em Jesus Cristo,
meu Salvador.
Glórias a Vós, meu Deus!
Bendito sejais para sempre!
Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe.
Amém e amém.

Nenhum comentário: