SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Todo, al fin - Tudo enfim



Todo, al fin
lo que siempre deseé
para mí
viene así...
como una dulce sensación...
que me llena de emocióny
con tanto afecto...
cariño y amor...
no creí... que fueses para mí
pero al fin... fué un sueño que realicé
contigo, juntos, soñando...
realizando... lo que siempre deseé
para mítú...
todo al fin..
Joe'A
©Traducción al español por Meg*

**********

Tudo enfim


Tudo enfim
o que sempre desejei para mim
chega assim...
como uma doce sensação...
que me enche de emoção
e com tanta afeição...
carinhos e amor...
não acreditei... que vc era para mim
mas enfim... foi um sonho que realizei
com você juntos a sonhar...
a realizar... o que sempre desejei
para mim
você... tudo enfim.

Nenhum comentário: