SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 31 de julho de 2010

DESCALÇA ESTÁ A DEUSA


DESCALÇA ESTÁ A DEUSA

Tem dias a poesia
Tem horas a emoção
Têm minutos as emoções
os
Segundos da nudez.

A vida é um rumor no poema
os olhos vendem ilusões
os pés descalços
da deusa nua
escrevem fascínio
no meu livro de festejos.

O tempo das andorinhas e o encontro
entre gaivotas entrelaçadas
são soberanas num võo
altaneiro e elegante.

Na sombra dissolvida não respiram mais
os teus sussuros
que marcam as linhas do destino.

Foram festejados os lençois de cetim
os momentos de beijos
a manhã aconchegante na noite
onde deslumbrada te amei...


Amália LOPES


Nenhum comentário: