SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Retiro



Isto é apenas um parêntese.
Não podemos nos fechar em nós mesmos,
Senhor,
para nos entregarmos a ti.
Assim que fechamos os olhos,
encontramos somente o deserto do nosso "eu",
a náusea do nosso nada.
Dá-nos medo uma perfeição "algébrica",
com seus mil sinais e graus.
Senhor, com os olhos abertos,
queríamos te encontrar nos outros,
porque tu sorris para nós
em todo rosto humano.
Gostaríamos de te seguir irradiantes,
com a naturalidade de teu Evangelho.
Deixa-nos ser ousados.
Tu pareces melancólico demais em teus santos;
nós te preferimos com uma cruz quente
de sangue e de amor.
Nós te preferimos despido e delirante.
Não nascemos para o silêncio,
porque tu nos enchestes com tua palavra.
Nós te encontramos melhor no ruído,
nos problemas dos homens,
nas pessoas feridas que se aproximam de nós.

Um comentário:

Unknown disse...

ganhei um livro ,encontro diario com DEUS e lendo as mensagen diarias me deparei com uma que me chamou a atenção. Procurei saber o autor e descobri este blog,estou agradecida por ter descoberto um tesouro de coisas maravilhos