SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Curiosidades - Havaiano tira fotos do interior de ondas‏

Um ex-surfista americano
dedica-se agora a uma atividade inusitada:
fotografar ondas de dentro delas.
Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens
depois de a sua mulher manifestar o desejo
de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havai.
Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a venda das fotos.
"O mar é a minha segunda casa e eu amo o que faço",
disse Little.
"Não existe para mim aquela sensação
de encarar o trabalho como uma obrigação.
"Arremessado, O fotógrafo conta que, para obter as melhores imagens,
ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo.
As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m.
Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado
a até 10 m de distância de sua localização original.
"Sempre existe um risco para mim,
por conta da força e do tamanho das ondas.
Mas minha experiência como surfista
deixa-me à vontade para encarar as ondas sem medo",
afirmou.





















































Nenhum comentário: