SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Curiosidades - Olhem só como o amor é lindooooooo !!!‏

12º lugar vai para..


11º lugar vai para...

10ºlugar vai para...

9º lugar vai para...



8º lugar vai para...

7º lugar vai pa
6º lugar vai para...

5º lugar vai para...


4º lugar vai para...

3º lugar vai para...


2º lugar vai para...


E o 1º lugar vai para...


Por que se preocuparcom algumas rugas?


'Ame a todo momento, todos os dias,
de todas as formas e maneiras,
de qualquer jeito, em todo
sem culpas, sem pudores,
sem preconceitos, sem tabus,
sem vergonha....
MAS AME!!!
A VIDA É O DEVER QUE NÓS TROUXEMOS
PARA FAZER EM CASA.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu
nem olharia o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando,
pelo caminho, a casca dourada e inútil das hora.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta
de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que
infelizmente não voltará mais.


Mário Quintana

Nenhum comentário: