SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 19 de setembro de 2010

Flor Bucólica - Auber Fioravante Junior



Flor Bucólica

Auber Fioravante Junior


No dourado do campo
Eleva-se em sua simplicidade
Sem meias palavras ou
Ironias esquisitas...
Seu perfume tem a essência
de todas as rosas
de todos lírios...

Ametista em sua fatuidade
Brilha em gestos franciscanos
Seu “sim”, é humano, guerreiro.
Seu limite o sonho dourado
de ver sorrisos, de sentir
lágrimas felizes de flores
bucólicas que não se cansa
de regá-las com pingos
quase maternais fortalecidos
com o pão e vinho
dos novos tempos...

Sim meu coração se enche
deOrgulho em tê-la
como amiga, musa e amada,
Sim você que
Nasce a cada
Instante reverenciando
com humildade o dom
Amor...!!!

Auber Fioravante Junior
04/Fevereiro/2006
Porto Alegre - RS

Nenhum comentário: