SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 11 de setembro de 2010

Frases Interessantes

A melhor maneira de se encontrar,
é se perder em benefício dos outros.
****
Quase tudo é possível,
quando se tem dedicação e habilidade.
****
Grandes trabalhos são realizados
não pela força,
mas pela perseverança.
****
Eu me queixava por não ter sapatos,
encontrei um homem que não tem
os pés.
****
A ausência total de humor,
deixa a vida impossível.
****
Devemos ser a mudança que
queremos ver.
****
O maior erro na vida
é ter medo de errar.
****
Os tolos e os fanáticos,
estão sempre seguros de si,
mas os sábios
são cheios de dúvidas.
****
Se quiser que alguém guarde o seu segredo,
comece por você mesmo.
****
Recolha um cão de rua,
dá-lhe de comer
e ele nunca o morderá:
eis a diferença fundamental
entre o cão e o homem.
****
Jamais creia que os animais sofrem menos
do que os humanos.
A dor é a mesma para eles
e para nós.
Talvez pior,
pois eles não podem ajudar
a si mesmos.

Nenhum comentário: