SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MAR QUE TE ADORO



Novamente aqui estou...
Tendo tu como companhia,
Descanso, relaxo,
Fico liberto !
Vivemos no mesmo mundo,
Eu e tu mar imenso !
Gosto e preciso do teu barulho.
Por contraditório que pareça,
Ajuda-me a procurar o meu silêncio !
Poderão as tuas vagas gritar alto,
Que nelas encontro a serenidade
Para enfrentar os meus desafios !
Poderão as tuas correntes
Aumentar de intensidade,
Que nelas descubro
A coragem de seguir em frente !
Poderás parecer um chão,
Que nele busco a alegria,
Que enche o meu coração !
Obrigado, mar lindo...
Por pintares os meus dias
De amor, carinho e muita cor !


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Nenhum comentário: