SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Poemas Ernane Rezende

Se eu fosse você..
**
Eu voltava pra mim, não ficaria longe assim...
Se você fosse eu não sairia de mim...
Eu em você encontrei a felicidade...
Em você encontrei o amor e te amei...
Você em mim, me fez feliz me encheu de amor...
Sem você tudo é saudade e melancolia não há paz...
Sem você o amor fica ausente, o coração hibernou...
Mais não me deixe solto, talvez eu encontre outro você...
Se eu fosse você voltaria pra mim...
E nunca mais sairia de mim...

Ernane Rezende rabiscador de poesias
-------------------------------------------------------------------------
Poetisa a rainha da inspiração...
**
Poetisa que fico esperando todos os dias...
Para ver o que trazes pra mim...
Adoro quando chegas, vem sempre alegre...
Trazendo sempre lindas poesias...
Poetisa que brinca com as palavras,
E transforma elas em versos...
Que buscou no íntimo e com sensibilidade...
Fala do amor e da natureza e de si mesma...
Que nos faz viajar nas asas da imaginação...
Ah! poetisa que bom que a inspiração te achou...
E te corou a rainha dos versos e poesias...
**
Ernane Rezende rabiscador de poesias

Nenhum comentário: