SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Poemas Flor De Esperança

DE COMPRAS”
*
“Oh Deus dá-me a graça de sabiamente adquirir a felicidade eterna
para mim e para todos os que tem necessidade de amor.”
*
**********************************************
*
“SEXTA-FEIRADIA
DE COMPRAS”
*
Te peço Senhor
que tire de mim
A ilusão que me faz sofrer
Atraindo a solidão
Que eu possa perceber com sabedoria a verdade
Que me leva a viver a realidade
*
Senhor atravessa essa crise do meu interior
Me tirando da escuridão
Quero viver a felicidade no teu amor
*
Que eu possa perceber
Nos pequenos detalhes desse dia a emoção
Dividir alegria, amor aos irmãos
Na certeza que tudo de bom pode acontecer
*
Oh Deus fica comigo ao longo desse dia
E no decorrer de toda minha vida
Mantenha em mim acessa a chama do amor
Eu confio a minha vida no Senhor, que tudo sabe
Com Jesus tenho paz, alegria, felicidade...
*
Quero caminhar com Jesus
Pelo caminho que ELE me conduz
No caminho da verdade, da luz.
*
(Flor de Esperança)
*
Direitos reservados
FELIZ NATAL! FELIZ ESPERANÇA!
*
È Natal! É Esperança!
Que seja força renovada em nosso interior
Refletida pela fé, pela oração
Que esteja em festa nosso coração
Para celebrarmos o nascimento de Jesus Salvador
Que ELE derrame sobre nós tuas benções
A nossa felicidade está no teu nome Senhor!
*
Natal do menino Jesus
Natal da esperança
Um caminho novo de luz
O Senhor vem começar tudo de novo
E nos dar a paz
Precisamos seguir com confiança
Permanecendo sempre na paz
*
É festa do Natal
Não é farra do consumo
Faça um natal diferente
Buscando novos rumos
Que seja o Natal uma festa do amor
Reunindo e preparando toda gente
Para receber Nosso Senhor
*
“Vem Senhor e começa tudo de novo”
Ajuda-nos a preparar para colher o amor
Que almeja renovar a nova vida
*
Vem Senhor, transformar nossa vida
Transforma tudo que existe no mundo
O mundo precisa ter consciência agora
Já é hora de viver uma nova aurora
*
Que cada um de nós esteja preparado
A viver um Natal diferente
De novos caminhos, de mudanças
De fé, de esperança
De amor, de purificação
Que tudo se renova em nossa coração
*
Que a luz do Espírito Santo desça sobre nós
E ascenda nossa alma no amor
O grande amor de Jesus
*
Natal é esse Deus tão poderoso
Que se fez humilde
Para no nosso coração entrar
*
Feliz Natal! Feliz Esperança!
*
(Flor de Esperança)
Direitos reservados


Nenhum comentário: