SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quando...

Quando estou em você
procuro te ver em cada coisa
que surge em minha frente...
Quando vejo uma rosa,
lembo da sua pele macia
e do perfume que sai do seu corpo...
Quando vejo o sol,
me lembro de seus olhos e sorriso,
que trazem luz e vida
para minha vida...
Quando vejo o mar
com o vai e vem das ondas,
me lembro da calma e tranquilidade
que você me passa ao me abraçar...
Quando vejo policiais militares na rua,
me lembro da proteção que você me dá
ao viver do meu lado...
Quando vejo e olho pro céu
lembro que você é meu mundo
e que sem você,
eu não vivo...
Quando leio uma poesia,
com bonitas palavras
cheias de rimas e ritmo,
lembro do meu coração,
do estado que ele fica
quando ouve as palavras
que saem de sua boca e olhos...
Quando me perguntarem
se eu sei o que é o amor,
eu irei responder que estou
vivendo ele com você.
**
(Rafaela Beijo)

Nenhum comentário: