SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um pensamento meu - I(Jorge Luiz Vargas)

Um pensamento meu - I(Jorge Luiz Varga)
Às vezes Deus nos dá um presente para nos lembrar que a vida está acesa.
Pode ser um amor. Pode ser um amigo.
**
Um amigo quando chega nos parece um aviso.
Mas não um amigo que se diz amigo,
mas aquele que quando você menos espera te tira a tristeza,
te mostra caminhos, dá lições,
divide canções e se faz presente
quando a gente já não se vê com a vida contente e feliz.
Um amigo que possa nos fazer dormir o passado e viver o presente,
se sentindo acordado para a vida.
Um amigo que saiba ouvir,
mas que saiba entender que a gente pode também ser um bom ouvinte
e dividir até a quietude quando ela se faz necessária.
**
Um amor?
Se for como um amigo... Aí é até melhor.
Cúmplice de todas as horas,
onde dançamos e cantamos a mesma canção,
um amor assim pode ser para sempre,
mesmo que não seja o último, mas que seja o presente.
Cultive e cative seus amigos e seu amor
para a vida estar sempre acesa e viva.



Nenhum comentário: