SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mensagem Espírita



A maioria das pessoas adquire um determinado gosto musical em sua adolescência e, às vezes, o estabiliza até morrer. É importante lembrar que cada geração vive uma época diferente, sendo que esta influencia diretamente em seus gostos.A maioria das pessoas adquire um determinado gosto musical em sua adolescência e, às vezes, o estabiliza até morrer. É importante lembrar que cada geração vive uma época diferente, sendo que esta influencia diretamente em seus gostos.


***

Que eu possa refletir
Que posso desejar para a vida do meu semelhante?
Que as verdadeiras amizades continuem eternas.
Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra fase.
Que os corações estejam sempre abertos,
para novas amizades e novos amores e novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estentida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja e o desamor,
sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre em nos uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa vida seja um caminho de alegria!!!

Nenhum comentário: