SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pão de Queijo


O médico estava namorando a enfermeira Margareth
e ela acabou engravidando;
Ele não querendo que sua mulher descobrisse,
deu dinheiro à enfermeira,
pediu que ela voltasse para sua cidade natal em Minas Gerais,
e tivesse o bebê lá.
- Como vou avisá-lo quando o bebê nascer?
- Mande um postal e escreva "PÃO DE QUEIJO".
Eu cuidarei de todas as despesas da criança.
Alguns meses se passaram,
um dia quando o médico chegou em casa,
a esposa disse:
- Você recebeu um cartão postal de Minas Gerais
e eu não consigo entender o significado da mensagem.
Ele leu o cartão e caiu no chão com um violento ataque cardíaco,
foi levado à emergência do hospital.
O cardiologista perguntou à esposa:
- Aconteceu algo que possa ter causado o ataque ?
- Ele apenas leu este cartão postal.


"Cinco pães de queijo:
Três com linguiça e dois sem".









Nenhum comentário: