SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje estivemos em preces.

Hoje estivemos em preces.

Hoje, ao despertar do dia,
Visitei-te enquanto ainda dormias.
Então vi teus anseios de ter uma vida mais feliz
E como menos sofrimentos.

Postei-me ao lado de teu leito e pedi a Deus
Que derramasse sobre tua Alma as bênçãos divinas.
Pedi para que teus sofrimentos fossem abrandados
E que as tuas preces fossem ouvidas.
Pedi ainda que fosse agraciada pelas energias das Hostes Sagradas
E que o cósmico iluminasse todos os dias teus caminhos nesta vida.

Quando me retirava,
Vi tua alma postada em preces ao lado do teu corpo
Dos seus olhos duas lágrimas desciam.
Voltei, beijei tua face,
Enxuguei tuas lágrimas para então dizer-te:
Não chores mais minha amiga,
Confie na Bondade Divina
E creia que Deus nunca te abandonará.
Tu és minha irmã e juntos formamos uma senda,
Onde diariamente serão derramados sobre nós,
As energias benéficas de paz e amor.


Carlos Neves.


Nenhum comentário: