SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A MAIS AQUI...

A MAIS AQUI...

Vida te quero,
Assim verdadeira,
Cheirando a morango e jasmim
Ser deslumbrada
Com ternura moça
Rolando sobre o capim.
Quero ser a imagem de menina
No cantar de uma mulher
Ler as asas dos ventos
Ser amor em pensamento
Para que o verde não fuja de meus olhos
Serei rio, serei fogo na alma latejante,
Do desejo de seu corpo.
Por isso canto a vida que às vezes me assusta,
Mas não me intimida de ser essa mulher.
Mesmo que ainda encontre sol,
Mesmo que ainda encontre a noite fria
O desejo desse grande amor,
Este aceso dentro de mim.
É o jeito que aprendi de caminha...
Para ser feliz!

Adriana Leal


Nenhum comentário: