SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 22 de março de 2011

Salmos Para o Dia a Dia

2- O reinado do Ungido de Deus
(Traz proteção contra acidentes)
1- Por que que se enfurecem os gentios
e os povos imaginam cousas vãs?
2- Os reis da terra se levantam
e os princípes conspiram contra o SENHOR
e contra o seu Ungido, dizendo:
3- Rompamos os seus laços e sacudamos
de nós as suas algemas.
4- Ri-se aquele que habita nos céus;
o SENHOR zomba deles.
5- Na sua ira, a seu tempo,
lhes há de falar e no seu furor
os confundirá.
6- Eu, porém,
constituí o meu Rei
sobre o meu santo monte Sião.
7-Proclamarei o decreto do SENHOR.
Ele me disse:
Tu és meu filho, eu hoje, te gerei.
8- Pede-me,
e eu te darei as nações por herança
e as extremidades da terra
por tua possessão.
9- Com vara de ferro as regerás
e as despedaçarás como um vaso
de oleiro.
10- Agora, pois, ó reis,
sede prudentes;
deixai-vos advertir, juízes da terra.
11- Servi ao SENHOR com temor
e alegrai-vos com tremor.
12- Beijai o Filho para que se não irrite,
e não pereçais no caminho;
porque dentro em pouco
se lhe inflamará a ira.
Bem-aventurados todos os que nele
se refugiam.

Nenhum comentário: