SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 8 de março de 2011

" VEM"

" VEM"
Poesia de
Livia para Públios


Vem, enlaça-me em teus braços
vem, aperta a minha mão
eu te perdôo, porque te amo
é todo teu meu coração
vem, esquece o passado
vem, comigo caminhar
enxugue o pranto de mágoa e dor
escuta o canto do nosso amor.

Alma gêmea de minh´alma
redimida no caminho
2000 anos de aliança, esperança e carinho
vem, querido companheiro
de jornada e esplendores
através da eternidade,
luz terna de meus amores.

Vem, vamos oferecer
uma prece comovida,
ao Nazareno, com gratidão
por tanto amor em nossa vida
vem, Jesus está sorrindo nas
paragens do infinito
abençoando nossa união
vem meu amor, dá-me tua mão.

(J.CABETE)

Nenhum comentário: