SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 2 de abril de 2011

Consumissão

 Deixo-me levar pelo barulho das águas
do rio e tento livrar-me desta tristeza
que invade o coração, som envolvente
capaz de atenuar a agonia ancorada.

**

Às vezes o sofrimento abafa, chega faltar
o ar, cansaço aniquila, derruba, perco
energias, é quando não consigo suportar.
Gemo de dor que não quer me abandonar!


**


Desilusão vai tomando conta, ganha espaço
enquanto as águas do rio continuam o passeio,
imersa nas minha dores sinto como se teias
me rodeassem envolvendo meu corpo.


**


Grande mar de dor e solidão vai consumindo
dia a dia, cada vez mais vou mergulhando
nessa consumissão, ah, liberdade, onde está,
não suporto este ardor que destrói demais.


**


Quanto me faz falta um abraço,
palavra de carinho, esperança,
que mate este cansaço!


**
Marta Peres

Nenhum comentário: