SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

INOCÊNCIA



 


É a visão do amor de Deus,
neste olhar tão puro!
Como se uma luz
me guiasse no escuro
e Deus falasse
que ainda crê no ser humano!

Inocência, em contraste,
com tanta maldade...
Como se pedisse
o fim da criminalidade
e amenizasse
a mente de um tirano!

E no sorriso do anjo,
esqueço as minhas dores.
Feliz, com o mais novo
dos meus amores,
percebo a razão
de permanecer aqui, enfim...

Anjo abençoado!
Contagia cada coração endurecido!
Essa é a imagem mais linda
pra o meu olhar enternecido:
- Fruto do meu fruto,
pedaço de um pedaço de mim!

Arethuza Viana





Nenhum comentário: