SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Poemas Marta Bittencourt





FRAGMENTOS DE NÓS

Amo amar a vida....
amo sentir todas as emoções...
uma a uma...
como fragmentos de um caminho...
onde encontro não só à mim ...
mas encontro você...


 
 *******
 


CAMINHOS PRA VOCÊ

São meus pés...
são eles que me direcionam para você...
e que irão me levar ate você...
vou caminhar ate cansar ...
e quando não aguentar mais
você estará de braços abertos para me acolher ...
no seu colo...
no seu sorriso..
na sua vida...
no seu amor...



****** 


AQUEÇA-ME

Andei pelos mares ares...
e estava à procura de você...
pelo deserto...
pelo sol...
pela lua e encontrei você...
numa rua onde os caminhos são nossos...
e com você posso ser muito feliz...
te amar...
sonhar...
e viver...
crescer...
e te ter na minha vida...
nos meus passos...
para que juntos tenhamos...
apenas amor...
apenas calor...

MARTA BITTENCOURT

Nenhum comentário: