SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 1 de maio de 2011

VIVER COM AMOR





O homem precisa aprender a viver
com um pouco mais de amor no coração.
Contentar-se com o que tem.
Valorizar as amizades.
Descobrir a alegria de ser útil.
Não conservar nenhum tipo de rancor.
Não magoar a quem seja.
 Estar sempre disposto a estender a mão.
Falar uma palavra encorajadora.
Destacar o aspecto positivo das pessoas.
 Confiar no dia melhor de amanhã.
O homem precisa aprender a viver com as coisas simples ...
Com a flor que desabrocha no jardim,
sem se preocupar com a fugacidade da sua existência.
Com o pássaro que trina no galho das árvores,
 onde constrói o seu ninho,
na certeza de que não lhe faltará sustento para os filhotes.
Com a semente que se confia à terra,
 ao calor do Sol,
esperando pela chuva que a fará germinar !
A maior parte do sofrimento humano é voluntário
- da angústia, da aflição, do desespero ...
Parece que o homem se esquece da condição em que chegou à Terra,
frágil e totalmente dependente da Divina Misericórdia,
 através dos braços maternos que o receberam.
No entanto nunca nada lhe faltou...
 Cresceu e se fez forte,
 para, depois,
 duvidar do Poder que o protegeu?
Eu não sei como o homem pode desacreditar do Amor de Deus!. ..


(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: