SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Escrito pelo meu Amor no dia do meu Aniversário



Parabens!

Hoje é um dia todo especial
Hoje é o seu aniversário,
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em seu coração
Saiba que você é uma boa parte
da minha vida.
A parte de alegrias,
Você me ajudou a sorrir,
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos
Pois capacidade para isso
Não lhe falta
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabens do seu amigo,
namorado,
homem,
marido,
esposo, 
amante,
etc, etc.
(ASF)
02/05/2011

Nenhum comentário: