SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 7 de agosto de 2011

Frases De Caio Abreu





"Não é de repente ... É aos pouquinhos
Que as coisas acontecem."


[ Caio F. de Abreu ]

-------------------------------------------------------------------------------





"Tenho repetido que, no que depender de mim,
Me recuso a ser infeliz!"


[ Caio F. de Abreu ]


-------------------------------------------------------------------------





"Será que é cedo pra te ligar?
O que importa é saber se você gostou de ontem.
Só queria perguntar se você aceita ...
Fazer tudo de novo..."

[ Caio F. de Abreu ]


------------------------------------------------------------------





Eu te preciso, perto longe, tanto faz...

[ Caio F. de Abreu ]


-------------------------------------------------------------------





"E sei que estou apenas no início
de um largo caminho de amor..."

[ Caio F. de Abreu ]




---------------------------------------------------------------------





Abri suas cartas, seus recados,
seus bilhetes...E neles havia seus
suspiros e sua alma!

[ Caio F. de Abreu ]


-----------------------------------------------------------------





“Tinha esquecido do perigo ...
Que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer:
Toma ... faz o que quiser.”


[ Caio F. de Abreu ]


Nenhum comentário: