SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 29 de outubro de 2011

CENÁRIO


Esse novo cenário que a vida desenvolveu, belo tênue é somente meu
Me transmite a segurança de um novo tempo
De uma aliança eterna e sem fim


Um cenário repleto de conquistas, reformas de idéias e projetos 
Sinto cheiro de realizações
Contemplo nuvens de novidades colorindo o céu azul

Vejo o desenho, o mapa que o criador desenvolveu
Roteiros - Deus conta pra mim

Inicio, Meio e fim

Um cenário de alegria
Uma mensagem da cruz que alegra o meu dia

A sombra da vida se renova, e confirma a promessa  

Na segurança do seu esconderijo
Me abrigo e descanso
Os meus sonhos criam asas

Na alva toma forma
Percorre o impossível
Esse cenário desenha minha história

Elizaete RibeiroRosa vermelha


Nenhum comentário: