SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frases Interessantes



Fica em paz com teu passado
para não estragar o teu presente.

***

Decidi ver cada problema
como uma oportunidade
para aprender a achar soluções.

***

Decidi não esperar as oportunidades
e sim,
eu mesmo buscá-las.

***

Decidi ver cada dia
como uma nova oportunidade
de recomeçar.

***

"Fugir da morte
pode tornar-se num modo
de fugir da vida".

***

Dentro de nós
há uma coisa que não tem nome,
essa coisa é o que somos!

***

"Se um dia você tiver que escolher
entre o mundo e o amor,
lembre-se:
Se escolher o mundo,
ficará sem amor,
mas se você escolher o amor,
com ele conquistará o mundo".

***

Atrás de todo homem bem sucedido
existe uma grande mulher.

***

Regras simples para a felicidade:
1- Livre seu coração do ódio.
2 - Livre sua mente de problemas.
3 - Viva simplesmente.
4 - Dê mais.
5 - Espere menos.

Nenhum comentário: