SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TRISTEZA É SABER DO SOL



 
Preciso ser infeliz,
eu na verdade me acostumei
a ser cada vez mais abandonado,
afinal, a medida de que é o amor
correspondido
é da conta do relógio fodário

Está na hora do herói
chegar de pangaré,
esperar sabendo quem
não vem,
é coisa de mané,
tristeza dispensa pajem

Tristeza é saber do sol
sem coragem de abrir
a janela,
eu levo na pistola
o olhar vago,
tropeçado na botina de esgueira

Eu levo na pele símbolos
feitos a faca,
a madrugada é macia
por isso o ladrão
pula o telhado,
todo cuidado engana o trouxa

Toda saudade é guardada
em lágrima
no frasco da bruxa zarolha,
eu sigo na estrada o crime
pelos anjos que fumam escondidos,
eu sei a água empoçada é a minha alma


ERIKO ALVYM
















Nenhum comentário: