SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vêm para mim





Vêm que o tempo passa... 
Vêm para mim... 
Mesmo que seja agora 
Nesse futuro tão longe 
Longe da nossa juventude... 

Vêm para esse momento 
Sem pensar na vida 
Que ainda não vivemos... 
Mas vêm... Mesmo se for agora... 

Mesmo sem ter dito palavras... 
Palavras que esperei ouvir... 
Num momento que não existiu... 

Vêm... Agora para esse momento 
Que ainda não vivemos 
Vêm... Agora para essa vida 
Vida que não vivemos, mas 
Que ainda pode ter momentos 

Quero te ouvir... 
Mesmo sem tempo 
Sem tempo para contar o que vivemos... 
Mas vêm... 
Para curtir esse momento 
Porque um dia me deixei 
Para viver nesse momento... 

Dú♥Karmona®







Nenhum comentário: