SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 26 de novembro de 2011

Scraps



Voce podes resolver os seus problemas.
A tua força flui de acordo com a intensidade da tua convicção.
Pensa ser capaz de resolver o problema, e te sentirá bem.
Nem toda situação é problema, pois na maioria das vezes são
aprendizados inerente a sua vida na Terra.
Problema é o que resulta da tua apreciação e consideração.
Da forma como pensas será..
Se te julgas sem força ou inteligência para resolver o que tens
à frente, isso se torna problema, dificuldade, entrave.
Afirma-te com qualidades, e vence os problemas.
Fala firmemente:"Sou forte, tenho saúde, tenho beleza, tenho
bondade, nada me falta."
Depois, vai em frente. Luta, trabalha, vibra, ama e vencerás.
Nunca desanimes. Se apegares com Deus todos os teus
problemas serão resolvidos...
Acredite que você tem as chaves da solução dentro de si.
Vídeo - Escola de benção - narração Chico Xavier






Ola:
Quero pedir desculpas ás pessoas que não gostam das
mensagens que posto nas paginas aqui no orkut.
Hoje fui duramente criticado por uma pessoa que diz que sou
muito insistente nos "pedidos" de ajuda para o Natal Diferente
do Abrigo Rainha da paz.
Muitos amigos e irmãos que estão comigo no orkut a muitos
anos sabem que sempre nesta data eu péço ajuda, pois sem
ajuda de vocês do orkut e do faceboock, não consigo fazer
o Natal Diferente.
Minha cidade é pequena, e muitas pessoas ajudam o orfanato,
eu gosto de ajudar os idosos.
Todos estão convidados a visitar meus álbuns aqui do meu
perfil e verão a quantos anos eu realizo o Natal, e se não for
a ajuda de vocês isso não teria sido realizado.
Mias uma vez péço desculpas, e se alguém não gostar péço
que exclua meu perfil, mas não me ofenda por favor.
Que a paz de Jesus esteja com todos amigos e irmãos
Paz, muita paz

Nenhum comentário: