SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Scrap Especial






 FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO !!!




Olá Meu Anjo.
Os  sonhos de Natal....fazem o espírito renascer,
nos envolvendo com um laço de esperança
 e renovando a força e a coragem
para buscarmos os nossos verdadeiros ideais

No próximo ano, 
 que os seus sonhos lhe sirvam de inspiração
para realizar e sentir 
que a vida é um presente de Deus.

Que todos os dias de 2012, 
sejam especiais para você.

Amizade não obedece a uma presença constante...

Mas uma constante lembrança,
 por isso lembrei-me de te enviar .......

Um feliz natal 
e que Deus abençoei você e toda sua familia!!!

São os votos deste teu amigo
 que esta sempre aqui com você...

Beijinhos de Boas Festas!!!!!!!!

***Jocely Oliveira***








   






















Nenhum comentário: