SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 13 de janeiro de 2013




MENSAGEM



Quando eu leio o nosso Ágape... "Sou grato"


Tenho um sentimento de gratidão, que preenche meu coração e eleva minha alma. 
Senhor, obrigado! Sou grato por me dar mais uma vez o prazer de viver mais um dia.
Sou grato por poder estar junto de quem eu amo, que é o Senhor, e mesmo que não estivesse perto, seria grato 
por poder amar. 
Senhor! Sou grato por tudo aquilo que já consegui realizar.
Sou grato por todas as vezes que precisei e o Senhor estava comigo, e mesmo que o resultado não tenha sido como 
eu queria, tenho certeza que o Senhor fez o melhor por mim. 
Por isso, Senhor, te amo do fundo do meu coração, obrigado
"Sou grato"

Um forte Ágape!!!! 


Nenhum comentário: