SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 15 de março de 2013


Escolhas difíceis

Não sei a sua idade, mas, mesmo as pessoas mais jovens já descobriram uma coisa:

- A vida é feita de escolhas.

E depois que largamos as fraldas, a maioria das escolhas são nossas.

O que ainda é um problema para muita gente, inclusive adultos "maduros", é compreender que as escolhas levam a divisões.

Ou seja, não podemos ter tudo na vida!

Não dá para amar aquela pessoa e ser apaixonada pela outra e de quebra ter uma paixão por alguém que conhecemos ontem.

Temos que escolher entre água ou vinho e ter a certeza de que essa escolha terá consequências.

Mas isso não é o "óbvio ululante repetitivo"?

É sim, eu sei. E todo mundo sabe disso, mas agimos como se não conhecêssemos a regra, e vamos criando problemas e acumulando dores e mágoas por escolhas mal feitas.

Então, hoje, nesse dia que em alguns lugares chove muito, em outros há neve e em outros tantos, muito sol, eu te peço um instante de reflexão antes de sair falando as coisas que vão deixar marcas.

Um instante de reflexão antes de aceitar esse ou aquele sempre, prometer um favor que você sabe que vai ser difícil de cumprir.

E por favor, antes de abrir a boquinha para falar mal de alguém, olhe-se no espelho e veja se a "Brastemp" que você imagina ser é tudo isso mesmo. 

Humildade, carinho e atenção, principalmente com você, é o que vai fazer a diferença nas suas escolhas.

Pense em você com carinho e amor.

 

Nenhum comentário: