SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 11 de abril de 2013


 A admirada,mulher amada

Como nos conto de fada
que o principe sua princesa salva
Todo homem quer ser o heroi da sua amada
Que com sua espada sangra os dragões da vida
Enfrenta todos os doze desafios e vence
para mostrar e provar sua força perante sua pretendida
Provar os louros da glória no colo aconchegante dela
Dela, aquela que o motiva a guerrear para a manter, sustentar.
Não aceita ser contestado, muito menos desafiado
pois quando isso acontece,
 está de armas em punho para o duelo
Ele é sempre o filho querido da sua mãe ou da sua querida mulher-mãe
Que o cria como macho, cheio de brinquedos ou caprichos
mas por outro lado,
à mãe-mulher compreenssiva,
 é tão suscetível , tão dócil
Ao aconchego,
 emocional sábio, da alma feminina
Que se faz de donzela ou de menina,
No coração forte de toda grande mulher
Que o deixou acreditar ser o seu caçador
que o faz supor que é o seu grande senhor,
mas sempre sujeito aos cordeis do coração dela
A esperta, admirada, mulher amada

 Visite meu site

Nenhum comentário: