SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 18 de junho de 2013


MEU ALIMENTO





 Alimento meus desejos ouvindo tua voz
Como menestrel seus acorde são
Meu alimento...Como te amo;
Esperei tanto por ti, e tu aqui perto!
Vislumbrei a lua resplandecendo
O sabor do teu suor depois do amor
Ressurgi dos mortos  pra ti amar
Qual águia voei pra longe...
Tão ferida estava e só...
Morrer era o que desejava
Mostrei que sou valente,
 Quase morro de amor e saudades, e tu
Como magia tomou-me no colo e me amou,
Emergiu em mim um amor lindo,
Puro, brilhante, sem mutilação,
Meu guerreiro, meu homem...
Nada possuo apenas teu amor
Faz-me milionária...
Vem pra mim, aparece pelas ruas d’nde
Possa encontra-te, sempre
Que a saudade estiver me matando.   

Nenhum comentário: