SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 3 de novembro de 2013



São Paulo, mais um aniversário

São Paulo no coração do Brasil
Terra por Deus abençoada
Por muitos almejada
Para muitos, de todo o mundo, sonhada

São Paulo que acolhe em seu peito
Não só apenas brasileiros mas também estrangeiros
Uma cidade que contem o mundo inteiro
Um Estado que produz o ano inteiro

São Paulo carro chefe da economia do Brasil
São Paulo de tão lindas cidades
São Paulo de tão belas paisagens
São Paulo de tão ,maravilhosos recantos

Tens de tudo, tens a energia e força
Beleza , pujança, força
Mulheres tão belas
Que a todos fascinam

A maior cidade das Américas
Mais de dez milhões de habitantes
Que não param sequer um instante
Por um Brasil melhor, para toda sua gente

Da fé em N. Sra. de Aparecida
sua padroeira, sua protetora
eu povo, motiva, inspira
Orgulho do seus filhos e do país inteiro

Parabéns por mais um ano de glória

Joe'A


Nenhum comentário: